.

“Esqueça Tudo o Que Sabe”

SINOPSE

Num mundo onde todos querem brilhar, apenas uma pequena minoria consegue fazê-lo.Verdadeiros performers encontram soluções, impõem o ritmo, inspiram os outros, facilitam o progresso e potenciam recursos para concretizarem as suas elevadas expetativas.
O sucesso não é um acaso. O sucesso é o resultado de uma série de fatores que interagem entre si. Tem uma estrutura e uma sequência e envolve pessoas, acontecimentos, pensamentos, emoções e comportamentos intencionais.Caso pretenda alavancar os seus resultados, tanto na vida pessoal, como profissional, social ou mesmo desportiva, encontrará neste livro informações, técnicas e protocolos testados que derivam da combinação de conceitos das neurociências e do desporto de competição que o vão suportar no progresso até à concretização dos seus sonhos.Torne-se na pessoa que sempre ambicionou ser!

Testemunhos

Um testemunho pessoal variado, pensado e vivido, que pode ser útil para quem se dedique a actividades empresariais, comunicacionais e até desportivas. Ou, pura e simplesmente, queira ter razões adicionais de peso para uma visão mais mobilizadora da vida. Vale a pena lê-lo e reflectir na experiência que traduz

Marcelo Rebelo de Sousa

Presidente da Républica

Este livro do Marco Meireles, escrito numa linguagem cuidada e de fácil compreensão, poderá trazer a muitos leitores, que se debatem com uma vida profissional pouco satisfatória, uma nova visão dos seus problemas e não me surpreenderá que contribua para mudar positivamente a vida de muita gente.

Henrique Neto

Empresário

O “Esqueça tudo o que sabe” está a provocar-me uma  mudança de hábitos, a optimizar os meus recursos, principalmente o mais escasso: tempo. (…) Vejo o livro como incentivo ao reforço e/ou ao restauro da auto-estima e, sobretudo, à crença de que o caminho a percorrer depende da nossa própria vontade e persistência.

Carlos Coutinho

Depois de ler o “Esqueça tudo o que sabe” mudei comportamentos, rotinas, formas de pensar e de encarar as situações bem como as minhas estratégias de progressão (…) Gostei muito da parte dos protocolos, que me ajudam a colocar logo em pratica o que aprendi.(…) É sem duvida um dos melhores livros de pesquisa sobre o funcionamento do nosso cérebro associados aos comportamentos de performance que já li. É claro, com linguagem simples e escrito com experiências muito pessoais.

Liliana Marreiros

Preencha o formulário e receba-o no morada que mais lhe convier.

       
         
Se sim, coloque-o
Ex: pedir a dedicatória para outra pessoa...

Total:

Ganhe no seu mundo. Treine no nosso.
Share This