Coisas em que acreditamos

1. É preferível fazer apenas uma coisa. Mas muito bem.
Desenvolvemos líderes. É tudo o que fazemos. Focados na ciência e nos seus conceitos mais vanguardistas, fornecemos serviços que transformam a vida e as habilidades de quem nos procura. Cada programa, curso, palestra ou sessão de Coaching deve dar resultados tão significativos que acreditamos que não poderiam ser realizados de outra forma.

2. Quanto menos tempo, melhor.
Focamo-nos nos resultados e não no tempo. Acreditamos na evolução do treino. Procuramos diariamente melhorar os nossos métodos para que quem nos procura tenha resultados no menor espaço de tempo possível.

3. A liderança começa em nós
O líder que desenvolvemos e em que acreditamos tem o seu foco nos outros, no entanto, sabe que para estar ao seu melhor nível tem que se relacionar harmoniosamente consigo próprio. Todos os nossos programas começam pelo desenvolvimento da capacidade emocional e da auto-liderança. Sem isso a liderança não é consistente nem eficaz.

4. Liderança não é chefia e deve ser exercida em qualquer lugar ou situação
Um líder é um líder. Seja na empresa, no ginásio, em casa, entre amigos ou mesmo sozinho. O que faz um líder são as suas convicções, comportamentos, habilidades e atitudes. Um verdadeiro líder tanto faz acontecer profissionalmente, como em todas as outras vertentes da sua vida. Sozinho mantém um mindset de elite: assume a responsabilidade pelo seu destino, vive o presente e conquista o futuro.

5. É possível ganhar dinheiro fazendo o que é correto.
Temos um negócio e procuramos o lucro. Isso não nos impede de fazermos esforços adicionais e investimentos avultados para melhorarmos os resultados dos nossos clientes. Por exemplo. Quando já tínhamos um método de treino de competências de liderança completamente estruturado e a dar resultados aos nossos clientes, muitos investigadores começaram a publicar trabalhos científicos, que garantiam uma correlação direta entre a felicidade e os resultados na liderança. Reformulámos os programas e essa nova vertente culminou com a publicação do livro ‘O Plano A’ do fundador Marco Meireles.

6. O mundo necessita de líderes
A pressão e a velocidade nos negócios e na vida moderna estão a transformar profissionais em pessoas frenéticas, infelizes, agressivas e em sub-rendimento. Precisamos de líderes, de pessoas que assumam a responsabilidade, que criem avanços, que encontrem soluções, que imponham o ritmo, que inspirem e facilitem o progresso, que maximizem recursos e construam culturas de felicidade. Assim todos ganham e o mundo torna-se um lugar melhor.

7. A excelência não é suficiente
Vemos a excelência como um ponto de partida. Não limitamos a nossa criatividade com objetivos facilmente concretizáveis. Através da inovação e da investigação científica, desejamos continuar desenvolver de formas inesperadas os nossos conceitos que já dão resultados.

Por exemplo, quando uma equipa de investigadores demonstrou que as emoções positivas dependem da espessura de uma área específica do cérebro, desafiámo-nos a pensar nela como um músculo. Para um músculo crescer é necessário estimulá-lo de formas específicas. Que estímulos poderiam impactar o tamanho dessa área? Esse foi o ponto de partida para o livro ‘O Plano A’ e posteriormente para a primeira parte do programa TOTAL LEADERSHIP: o curso LIVE UP.

 

Ganhe no seu mundo. Treine no nosso.
Share This