Qual o seu nível de felicidade?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O questionário de felicidade baseado em competências mede as suas “competências de felicidade”. De acordo com as suas respostas, receberá um relatório grátis, com dicas personalizadas para se tornar progressivamente mais feliz.

Mais de 75% das pessoas que responderam a este questionário e que praticaram por mais de três meses os hábitos das pessoas mais felizes, reportaram aumentos significativos de felicidade.

Factos

O questionário de felicidade baseado em competências é suportado por centenas de estudos científicos. Estas competências e hábitos relacionam-se fortemente com a felicidade de longo prazo e com o bem-estar psicológico.

Marco Meireles e Happyfullness têm como missão alavancar o seu bem-estar e o seu nível de liderança com base na mais recente investigação científica.

Estamos extremamente gratos pelas inúmeros participantes que nos têm encorajado nesta missão com algumas gentis palavras. Pode contactar-nos através de mm@marcomeireles.com.

A ciência por trás do questionário

O nosso bem-estar psicológico depende de três grandes fatores: mapa genético, ambiente e pensamentos e ações, ou “competências de vida”. O questionário de felicidade é inspirado nas mais recentes descobertas científicas que nos fornecem novas informações no que diz respeito à construção de resiliência à ansiedade e depressão.

Ganhe no seu mundo. Treine no nosso.
Share This